Casa em Condomínio para Venda, Camaçari / BA, bairro Abrantes, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área total 180 m², área construída 180 m², área útil 180 m², terreno 180 m²
Abrantes, Camaçari / BA
R$ 400.000,00
Código: JJ-999
Endereço: Rua Antonio Duarte
Complemento: Casa Duplex
Zona: norte
Região: Metropolitana de Salvador
Ponto de Referência: Fim de linha
Bairro: Abrantes
Área Total: 180,00 m²
Área Útil: 180,00 m²
Área Construída: 180,00 m²
Área Terreno: 180,00 m²
Pavimento: Duplex
Em Condomínio: Sim
Dormitórios: 3
Suíte: 1
Banheiros: 2
Vaga: 1
Sala: 1
Valor por m²: R$ 320.000,00
DESCRIÇÃO
O poço artesiano com água de boa qualidade garante uma autonomia que poucos imóveis na região de Abrantes oferecem hoje. Essa casa duplex entrega 180 m² de área construída bem aproveitados, com três dormitórios, sendo uma suíte, e salas amplas que acomodam a rotina de quem precisa de espaço real. A estrutura conta com copa, cozinha, despensa e uma área de serviço funcional. Ter um quintal com churrasqueira e chuveirão privativos muda a dinâmica do final de semana, permitindo receber pessoas com privacidade, sem depender de áreas comuns.
Localizada próxima ao fim de linha, a casa coloca o morador perto de supermercados e farmácias, facilitando o dia a dia sem grandes deslocamentos. O portão eletrônico e a garagem privativa reforçam a segurança de um patrimônio sólido em uma zona de franca valorização na Região Metropolitana de Salvador. É uma construção que aceita animais de estimação e atende quem busca uma base firme para a família. Se você já analisou as opções em Camaçari, sabe que encontrar essa metragem com infraestrutura básica de rede elétrica e água já resolvida é um ponto decisivo. Caso queira visitar e conferir a ventilação dos cômodos, podemos agendar um horário.
Animais de estimação
Características
Portão Eletrônico
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Infraestrutura
Rede elétrica e água
Proximidades
Bares e Restaurantes
Farmácia
Supermercado
PONTOS FORTES
O Imóvel esta localizado em um residencial fechado com apenas conco unidades portão eletrônico, e com uma otima localização, proximo de transportes coletivos, escola, posto de saúde e do comèrcio em geral
OBSERVAÇÕES
Imóvel pode ser financiado
INFORMAÇÕES DO BAIRRO
CENTRAL DE NEGÓCIOS
Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:
JAIR & JOSUÉ
Praça da Matriz, 119
Vila de Abrantes, Camaçari /BA
(71) 98250 7806 / 98180-0341 (9120-3980 WhatsApp) (98250 7806 whatsApp)
nunesjimoves@gmail.com